sexta-feira, 25 de julho de 2008

O novo amigo de Nereida


As fotos da nova “amizade” de Nereida Gallardo já andam por aí. A modelo espanhola esteve numa praia de Palma de Maiorca e trocou várias caricias e beijos com um homem ainda não identificado. Para alegria dos paparazzis que seguem Neireida Gallardo, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo deu uma volta de jet ski e foi apanhada em poses bem sugestivas.

Ronaldo e Nereida terminam namoro


O namoro entre Cristiano Ronaldo e Nereida Gallardo terá mesmo chegado ao fim. Fontes próximas do jogador garantem que a relação terminou e o Jornal de Notícias afirma que a modelo espanhola já foi vista a beijar outro homem.
A novela Cristiano Ronaldo/Nereida parece ter acabado mas, tendo em conta os intervenientes, muitas outras irão estrear nos próximos tempos.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Nereida longe de Cristiano Ronaldo


O que se passa com o namoro entre Nereida Gallardo e Cristiano Ronaldo? As versões são muitas e contraditórias. A imprensa refere que tudo acabou e apresenta uma lista de possíveis namoradas, Cristiano Ronaldo nada diz e Nereida, através de amigos, afirma que tudo corre normalmente.
Os amigos da modelo espanhola garantem que ele fala com o jogador todos os dias e que os dois continuam muito enamorados.
Resta aguardar para ver...

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ronaldo e Nereida continuam juntos?


Um dia depois de ter sido anunciada a ruptura do casal Cristiano Ronaldo Nereida Gallardo, surge um outro jornal a garantir que tudo vai bem entre os dois.
O Correio da Manhã diz que Nereida está furibunda com as notícias da possível separação e afirma que a modelo referiu à imprensa de Maiorca que só não está com Cristiano Ronaldo porque tinha que tratar de assuntos pessoais na ilha.
Assim, confirma-se que o jogador português passou a primeira semana de convalescença sem os mimos de Nereida Gallardo.
Resta agora saber quem tem razão: o 24 Horas ou o Correio da Manhã. Certo, é que Cristiano Ronaldo não gosta muito de ficar sozinho, por isso é melhor, que Nereida Gallardo “se ponha fina”.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Nereida e Cristiano Ronaldo: o fim do namoro?


O jornal 24 Horas diz que a relação entre Nereida Gallardo e Cristiano Ronaldo chegou ao fim. O periódico afirma que o jogador terminou com a relação Nereida antes de ser operado ao tornozelo.
A acreditar no jornal, Cristiano Ronaldo pôs um ponto final no namoro com Nereida Gallardo (que já durava há sete meses) uma semana depois das férias, altura em que o casal foi fotografado na Sardenha em poses bem “quentes”.
Mas, se uns dizem que tudo acabou, outro afirmam que Nereida está a acompanhar a convalescença de Cristiano Ronaldo em Lisboa.
Como, para já, não há declarações dos dois, resta aguardar por novos desenvolvimentos.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Nereida Gallardo e a celulite


Nos últimos dias, Nereida Gallardo tem sido tema de conversa em diversos meios de comunicação social. A situação já é usual, mas desta vez o assunto principal não é o Cristiano Ronaldo, nem os ex-namorados da espanhola, nem mesmo as fotos onde a modelo mostra as suas mamas. Agora, o que está na “boca do mundo” é a celulite nas pernas de Nereida Gallardo.
As fotos das férias na Sardenha mostraram, entre outras coisas, que a modelo sofre do mesmo mal que afecta cerca de noventa por cento das mulheres, a inestética gordura acumulada em parte do corpo. Nereida Gallardo não parece muito incomodada com o assunto e Cristiano Ronaldo parece mais entretido com outras coisas.