segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Nereida Gallardo quer facturar


A modelo espanhola Nereida Gallardo pediu 45 mil euros ao Correio da Manhã para contar os detalhes mais picantes da sua relação com Cristiano Ronaldo. Para além do dinheiro, Nereida Gallardo pediu também que o jornal pagasse a viagem para Portugal e que garantisse um contrato com a agência Face Models.
O Correio da Manhã recusou a proposta, mas Nereida não desiste e virá a Portugal arriscar a sua sorte. Será que alguém vai cobrir a parada?

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Nereida Gallardo em topless


Enquanto se recompõe da ruptura com Cristiano Ronaldo, Nereida Gallardo vai ocupando o tempo nas praias. A modelo espanhola é pouco discreta e gosta de proporcionar boas fotos aos paparazzis, pelo que passa a maior parte do tempo em topless. Neste momento, serão poucos aqueles que ainda não conhecem as mamas de Nereida Gallardo.
Das muitas fotos tiradas em Mallorca, Ibiza e outras praias, escolhemos uma que foi publicada no jornal The Sun.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Nereida explica fim do namoro com Cristiano Ronaldo


Nereida Gallardo promete revelar pormenores escaldantes da sua relação com Cristiano Ronaldo. A modelo espanhola vai a uma festa no Algarve e, segundo a TV Guia, pode aproveitar a ocasião para explicar o fim do namora com Cristiano Ronaldo.
Mas, Nereida Gallardo poderá abrir o livro e falar também da família do jogador e contar algumas situações mais embaraçosas para Cristiano Ronaldo.